sábado, 6 de outubro de 2012

DIÁRIO DE BORDO 4 - BASE 1 - SÃO PAULO - Ancoragem 1 - Serra da Cantareira

DIÁRIO DE BORDO 1
BASE 1 - SÃO PAULO -
ANCORAGEM 1 - SERRA DA CANTAREIRA


palavra chave: IMPULSO
guardiões:  EDUARDO MACAGNAN (o GRANDE ELFO) E GIOVANI ( o PEQUENO FAUNO)









Em dezembro de 2009 já estava totalmente convicto de que deveria partir pra estrada com a expedição, ainda mantinha alguns compromissos de trabalho com o teatro (em cartaz com o "O Monge e o Executivo") e assim, teria que esperar mais alguns meses, mas a viagem já estava decidida.
Organizei um show de despedida em S Paulo, o show "Um Homem Apaixonado", e neste encontro fiz uma homenagem a todos amores de minha vida, todos os amigos, meus pais...levei meu filho Vinicius, ilusionista, pra participar e a amiga cantora Rose Santana pra dividir o palco. Foi um show bem difícil, feito sem muito ensaio, então, o que valeu mesmo foi que ali se iniciou a expedição, na serra da Cantareira, local que  mantém ainda um nível de amparo energético aos paulistanos.




Durante este encontro recebi um grande tesouro: o cajado de madeira trabalhada e com ponta de cristal, feito pelo artista Giovani, instrumento que uso como ferramenta radiestésica, proteção e cura. Com ele, que depois de algumas viagens foi diminuído de tamanho e transformado em bastão, viajei por mares, rios e montanhas...

O evento contou com a participação de meu irmão Eduardo Macagnan, o Grande Elfo, que preparou o cenário e o banner, e também de outros amigos, a Roseli Gonçalves que preparou a iluminação, Hans Machado que me acompanhou ao violão, entre outros. Teve também o apoio mais que necessário da TV Mundi, através do ClaudioJosé e de Berenice Belato.
Foi um trabalho bem difícil, mas foi feito!
Em dezembro de 2009, na serra da Cantareira, em SPaulo, foi marcada a ancoragem 1 e sua primeira BASE, em SÃO PAULO da EXPEDIÇÃO EM BUSCA DO SEGUNDO SOL...


PROGRAMA DA TV MUNDI SOBRE A UNIDADE DO SER, PARTE 2:



Em 2011 retornei a esta mesma serra da Cantareira, em um ponto chamado Serra dos Cristais, onde a Tv Mundi mantém um local de encontros para meditação, na ocasião plantei os cristais da expedição e marquei a bandeira, e mais uma vez agradeci à esta serra sagrada, que é visível e próxima do local onde nasci.


Gratidão a todos que estiveram presentes neste evento e foram assim, testemunhas do nascimento desta EXPEDIÇÃO!!!


OLOBODOMAR...
embuscadosegundosol....
semente rítmica amarela
...em nome do Guardião do Tempo

ANCORAGEM UM - Serra da Cantareira, S.Paulo - dez/2009 e dez/2011

Um comentário:

  1. Querido Marcio, em julho de 2009, exatamente no dia fora do tempo, eu deixei a Serra da Cantareira, depois de ter trabalhado para ativar um Portal Cristalino por lá e também depois de ter reunido 12 guardiões de Portais naquele solo sagrado.
    Junto comigo saiu o Tambor-Coração, que trabalhou por 2 anos para estabilizar o Coração da Serra e seguiu peregrinação pelo Brasil rumo à Bonito, onde você o visitou.
    Quando saí de lá, eu sabia que haveria uma continuidade... O Grande Plano se realizando através de sua jornada!
    Profunda Gratidão por tudo!!!

    ResponderExcluir