quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Caros Amigos

Estou agora em Alto Paraiso Goiás, concluindo a "Expedição em Busca do Segundo Sol". Tenho muito pra contar, mas por enquanto ainda estou embriagado de tanta imagem, exausto de tanto chão percorrido, introspectivo, pleno e ao mesmo tempo vazio...

Em um ano e meio de estrada desenhei um caracol pelo Brasil, iniciando no extremo oeste no Acre, desci para o sul até o Chuí, subi pela o sudeste e nordeste, contornei e fui para o extremo norte em Roraima e por  fim desci para o centro até chegar agora em ALTO PARAÍSO DE GOIÁS. Nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, as 09:11h plantarei o último cristal da expedição.

Em breve pretendo estar em uma praia dessas que encontrei pelo caminho e então compartilhar dessa experiência. Se encontrei o Segundo Sol? Sim, mas é preciso trilhar sua trilha para vê-lo....

compartilho aqui um dos momentos da expedição, no extremo oeste do Brasil


Ah! Quase me esqueci, FELIZ FIM DE MUNDO!!!!!Se muitos assim desejarem, poderemos mesmo começar uma nova Era na Humanidade, aqui em Alto Paraiso é este o clima, de Recomeço de Mundo!!!!
Faça sua entrega, saia de tanto controle, escolha a vida que você deseja e VIVA!!!Descobri que é possível!!!


em Cuzco no grito de guerra no início da expedição, na estátua do Grande Inca


tive um problema sério de saúde no meio da trilha, parada total do esôfago e perda de 10kg, passei por uma experiência  xamânica e me entreguei a um processo de cura quântica, me lancei ao mar bravio no norte da Bahia, encontrei a Unidade, na prática, o movimento de meu corpo estava no mar e tive de buscar num processo de vida ou morte, e o mar me devolveu curado e segui por todo o nordeste agradecendo ao mar e ao sol...Hey Lobo do Mar...


Soube recentemente que uma grande irmã plantou esse alecrim (minha erva de poder) no dia em que sai pra estrada...gratidão a essas mãos tão cuidadosas que me cuidaram através dessa planta, que também sobreviveu e está VIVA e cumprindo seu plano


na estrada fui acompanhado deste "Ser" poderoso que é o Bastão Druida


...e em Brasilia recebi a ilustre companhia deste ser elemental, o "Pere" (Peregrino), oferecido por uma grande irmã artesã de Brasilia...


GRATIDÃO A TODOS OS IRMÃOS E IRMÃS QUE PARTICIPARAM DESSA JORNADA!!!












2 comentários:

  1. Marcio esplendorosa entrega e missão, recom-pensando por e pelo segundo sol que resplancece interno e brilha no seu olhar, desbravador, caminhante do chão e das estrelas, cabeça erguida, luzindo como sempre, curando e recuperando, caminhante de sóis e mares, viajante da imensidão, nosso pé direito é mesmo a abobada celeste, saudade, irmão querido, lobo do lobo do homem, capitão da vontade, que Deus sempre te guie e proteja.

    ResponderExcluir